quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Uma família a distância...

Bom, não sei se vocês perdem seu tempo me seguindo no ask e lendo as coisas que lá são postadas, mas se vocês perdem já devem ter o conhecimento que algumas gatinhas ((e um gatinho)) me chamam de mãe por lá.

29 meninas e 1 menino, tá bom pra vocês? HAUSHAUSHA Confesso que me sinto bem ao entrar em qualquer parte do dia e ter lá, uma perguntinha de carinho acompanhado pela palavrinha "mãe". Algumas tenho mais contato, intimidade, carinho, confiança, outras só passaram as primeiras semanas me mandando perguntas e sumiram, mas nenhuma delas tem uma ligação tão forte como tenho com a Júlia. 

Tudo começou depois da perda do meu bebê, eu estava no ask.fm quando ela me mandou uma pergunta dizendo o quanto me admirava pela minha história e o quanto gostava de mim. Juro que na hora fiquei encantada por aquela menininha de apenas 12 anos, mas dona de uma personalidade e maturidade muito maior do que vocês imaginam. Depois que conversamos no msn, eu me encantei de vez por ela, simplesmente encantadora... Daí algumas coincidências começaram a vir a tona, se minha gravidez tivesse ido adiante, eu tinha CERTEZA que era uma menina, a qual eu iria por o nome de Júlia, Júlia de Almeida Resende... E adivinhem só, e tal Júlia do ask, tem o MESMO SOBRENOME que o meu .-. Júlia Almeida. Eu arrepiei toda quando ela me disse e comecei acreditar que aquele anjo de fato, de alguma forma, era meu.. Foi quando ela disse: " Mãe, você sabia que eu sou sua Júlia né? Aquela que você perdeu ano passado e de alguma forma voltou pra te deixar feliz" depois disso eu não tive dúvidas, nossa ligação forte só tinha essa explicação. Vidas passadas... Ela é minha Júlia que perdi ano passado, não tem outra explicação pra esse afeto, amor, carinho, necessidade de cuidar e abraçar, isso é coisa de mãe, e não qualquer mãe, coisa de mãe de verdade *----* Nosso elo cada dia se fortalece mais e minha vontade de te ver aumenta a cada  segundo, poder te abraçar, cheirar, ficar por horas passando a mão em seus cabelos enquanto você me conta da sua vida e seus problemas... Não vou esquecer cada sms que ela me manda, cada perguntinha em forma de carinho no ask... Não só da Júlia, mas de todas as meninas, a Karen, Letícia, Carolina, Isabella, Giovana,Alice, Sther, Mariana, Monique, Daniel, Duda, Elisa, Grazy, Elisa Godoy, Yasmin, Maa Andrade, Andresa, Rossandra, Bia, Ana, Layanne, Ana Laura, Lêh, Juh Garcia, enfim, vocês sabem que tem um apreço muito grande por vocês e vocês por mim, cada gesto de carinho que vocês demostram me arrancam um sorriso bobo que me faz ficar feliz pelo resto do dia. Muito obrigada a vocês suas lindas que me faz me sentir a mulher mais amada e a mamãe mais nova da face da terra *------* 

Pra sempre, família <3


2 comentários: