sábado, 10 de novembro de 2012

O texto que revolucionou minha vida


Há exatamente 2 meses atrás me perguntaram no asf.fm se eu tinha algum texto de minha autoria. Eu tinha... Porém fiquei insegura se iria expor uma coisa que mexeu tanto comigo, em uma rede social que poderia me trazer consequências futuras. Depois de pensar bem resolvi postar, não pra ganhar "curtidas" eu "faminha" no ask, mas pra mostrar que enquanto várias cadelas ((desculpe u.u)) abortam seus anjos, eu tive um trauma enorme quando o meu pequeno resolveu me deixar... Enfim, faz dois meses que postei o texto e ele simplesmente mudou tooooda minha vida... Ouvi vários elogios que me fizeram sentir super bem, me deram um UP pra continuar a viver e até me chamaram de guerreira, mas também ((como sempre)) teve aqueles que criticaram, falaram que eu abortei ((coisa que nunca faria na minha vida)) e usaram vários "elogios" pra definir minha pessoa. Tudo isso porque?? Só porque engravidei aos 18 anos serei taxada na sociedade como puta, vadia, cachorra e talz? E essas que pagam de santas e no final matam uma vida inocente que não teve culpa com nada? Essas são as boas da história? Nana nina não! Comigo não tem essa. Por isso o primeiro post ((oficial)) do blog não poderia ser outro: ABORTO.

Uma mulher que aborta não pode ser chamada de mulher e nem tão pouco de mãe, ela não tem dignidade pra assumir tal cargo que exige competência e respeito.Por isso quero deixar bem claro aqui toda minha revolta e luta contra o aborto.
Lute pela vida e pela prosperidade \o/ 

((Como não poderia faltar, o famoso texto que foi divulgado no ask))

Você me deixava enjoada, me fazia comer muito, me engordou, me fazia dormir um sono que nunca existiu nesse mundo... Mais mesmo assim eu já te amava...
Eu nunca vi seu corpo, nem você se mexer, seu rosto nem chegou a se formar... Não soube seu sexo, seus olhos, suas mãozinhas, seus pezinhos, você crescendo e desenvolvendo dentro de mim, nem tive a sensação da barriga crescer... Mais mesmo assim eu te amava...
Mesmo pequenino, te imaginava nos meus sonhos e te planejava no meu futuro, você estava incluído em tudo... Mais me deixou...
Como eu chorei como eu te amei e a falta que eu sinto não tem explicação...
Mais foi com você que eu pude experimentar a melhor sensação do mundo, foi você que me proporcionou a maior alegria da minha vida, mesmo com um mês de vida me fez sentir amada, feliz, útil e o principal de tudo... VIVA!
Bebê obrigado pela pequena participação que você teve em minha vida... E de onde estiver guie meus passos pro caminho certo e me proteja de todo o mal...


Beijos :*

2 comentários:

  1. Adorei seu texto, sucesso minha querida, torcendo por vc, paixão.

    ResponderExcluir
  2. Me emocionou, sem mas! Que Deus te ilumine muuito floor, vc merece tudo de melhor e mais belo daqui pra frente. Eu te admiro pacaaaas, não tem noção! Grande abraço! :*

    ResponderExcluir