domingo, 11 de novembro de 2012

♫♪ Eu posso tentar te esquecer mais você sempre será...

♫♪ A onda que me arrasta e me leva pro seu mar... ♫♪

Sempre tem aquela pessoa que mexe com seus sentidos, aguça sua vontade e desperta seu interesse né... E por mais que a gente tente se afastar dessa pessoa, as lembranças, momentos e intimidades sempre vem a tona e acaba tudo voltando ao normal novamente.
Eu acreditava que no ápice dos meus 20 anos, me achando uma pessoa madura que tinha "dado férias pro coração" não iria sentir isso tão, cedo novamente... Pois é, me enganei :x

Imaginem a cena: Você acorda com sms da pessoa, fica o dia todo trocando mensagens com ela, mesmo estando no trabalho, com as amigas, onde estiver, você sempre está ali "perto" da pessoa por mais que ela esteja longe. E quando você acha que tudo tá caminhando bem, surge "coisas", pessoas e circunstâncias que fazem tudo voltar a estaca 0 novamente. Desistir?? Me diz como! Por mais que eu tente, não dá, é maior e mais forte do que eu. Eu penso:"Não, dessa vez ele tá errado, não vou correr atrás. Vou deixar ele sentir minha falta" 5 segundos apos pensar isso meu coração supera meu cérebro e acabo me sedendo a mandar  uma sms e até "assumir" uma culpa que eu tinha certeza estar certa :x Estanho né? Pois é...E onde tá a "super madura"?? Não sei. Quando se tratar de amor, eu esqueço meus 20 aninhos de decepção e me sinto aos 15 anos, quando tive minha primeira ilusão...


0 comentários: