segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Coisas de meninas *---*

Oi gatinhas lindas do meu coração *---* Tô meia sumidinha daqui né? Perdoe-me. A faculdade tem me apertado demais nesse último semestre, então estava sem cabeça pra postar coisas legais aqui no blog.

Boooom, mas já que agora estou aqui, vamos falar de uma coisa que meninas adoram? ROUPAS *--*

Esses dias atrás minha tia ((que só me fez esse convite por ser minha parente, claro)) me chamou pra ser uma especie de manequim, vestir umas roupas da loja cujo ela é proprietária e tirar umas fotografias pra ela divulgar no facebook da loja as roupas lindas que ela vende u.u

Então, vim mostrar pra vocês essa experiencia de modelo ((HAUSHUAHSUASHAUSHAUHSA)) e as roupas lindas *----*

                          


Saias longas estampadas e blusas decoradas de paitê são tendencias nessa estação. 


Gostaram meninas?? Usem e abusem do brilho, porque vai SUPER usar nessa estação \o/
Um beijo minhas lindas :*
Love vocês Muito <3


4 comentários:

  1. aanw Gatinha, linda é você u.u Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Lindaa! To seguindo seu blog segue o meu? http://biahug.blogspot.com.br/
    obrigaduú sua LindaAAAA!

    ResponderExcluir