terça-feira, 2 de julho de 2013

Submissas X Dominadoras

Calma! Esqueça os açoites e os chicotes de couro pendurados na parede do quarto vermelho. Estou falando de outro tipo de submissão - ou melhor, de um amor submisso - daqueles que só de ouvir o nome da pessoa toda raiva já se espalha pelo seu corpo e o única coisa que faz sentido em sua cabeça é saber onde a pessoa está.
Não sei se eu sou a única - ou sou a única idiota da face da terra- mas sabe aquele momento em que seu namorado/peguete/marido/rolinho/tico-tico-no-fubá faz algo que te deixa mega puta da vida? E que a sua primeira reação e ir ao encontro e matar ele de forma lenta e brutal? Então...Eu tenho essa vontade as vezes. Mas ai, acontece meu primeiro sinal de submissa. Ao se aproximar dele, soltar meia duzias de palavras desaforadas, quando ele se aproxima o sangue foge da minha cabeça, as palavras ficam sem sentido, ele diz umas palavras que me deixam tonta, completamente sem ação e extremamente seduzida e derretida de amor - ou seja - a puta raiva que eu estava sentindo a segundos atrás, simplesmente vai embora. Some! E tudo voltar a ser como antes, como se nada tivesse acontecido...

Morro de inveja dessas mulheres "dominadoras", que impõe limites, briga, dá tapa na cara - meu sonho *--* - bate o pé e faz com que o homem venha se desculpar, mesmo se a culpa não seja dele... Sério, eu fico vendo amigas gritando, brigando mesmo e depois que tudo se acalma, pergunto: "E se ele não voltar?" - e ai vem a parte que eu levanto e bato palmas pra ela- Ela simplesmente responde: "Ele volta boba... Ele sempre volta! Só foi embora mesmo porque você tá aqui, mas espera 5 minutinhos pra você vê. Não vive sem mim". JUUURO que se fosse eu, estaria chorando e correndo atrás dele loucamente pedindo desculpas HAUSHAUHSA

Enfim meninas... Dominadoras ou submissas a parte, que no relacionamento sempre aja respeito mutuo entre vocês. A você - nós, toca ai amiiga \o - submissas, não deixe homem nenhum abusar do bom coração que possuem. Eu sei que é bom ser dominada - HAHAHA nesse sentido meeesmo meninas - mas não deixe ninguém pisotear e magoar o coração de vocês. E pode ter certeza, que um dia a gente cansa de ser boba sempre e começa a pagar de dominadora também HAUSHAUSHA.
As super dominadoras de plantão, meus singelos parabéns e inveja branca da coragem de vocês... Mas não abusa viu! Porque nem sempre tudo que vai, volta!

Beijoos ;)

Um comentário:

  1. www.borellieditore.it

    procuro do seu diario, fazer livro na italia

    gfb

    ResponderExcluir