sábado, 25 de maio de 2013

Um aviso...

Vou mudar.. vou me desapegar de você, vou deixar de necessitar de você para viver, de precisar do seu eu te amo para ter forças, não vou mais necessitar do seu sorriso para tbm sorrir, eu vou mudar.. vou te deixar de lado sem esperar ansiosamente que você me mande uma mensagem ou me procure, vou viver por mim, cansei de viver por você e receber sofrimento em troca. Vou deixar de pensar em você sempre antes de dormir e acordar, você vai deixar de viver no meu coração, não vou mais te amar como agora,, vou a cada dia arrancar um pedacinho seu daqui de dentro, vou parar de sofrer por não ouvir ou receber de você algo que eu tanto quero. Eu vou te esquecer, vou te arrancar totalmente daqui. É difícil aceitar, é difícil acreditar mais não nascemos um pro outro. Eu vou mudar... Não vou mais precisar de você quero esquecer de tudo, não lembrar da sua voz, do seu sorriso e nem que um dia você me disse eu te amo, eu vou me afastar de você, tentar respirar sem respirar você, tentar sorrir sem ser por você, tentar caminhar sabendo que não é pra te encontrar, vou tentar viver sabendo que minha VIDA era você...

0 comentários: