quinta-feira, 1 de agosto de 2013

+ proibição, + eu faço

Já passou pela sua cabeça, que quanto mais te proíbem, falam mal, digam pra parar de fazer tal coisa, mas motivação pra continuar você tem?
Não sei se isso é um defeito, burrice ou ousadia mesmo, mas sou dessas. Não me venha com papo sem noção dizendo o que é melhor pra minha vida e o que eu devo fazer, pois só de pirraça eu faço o contrário. Sou o tipo de mulher que não deixou de ser aquela criancinha bagunceira de lado, e quanto mais a mãe diz "Não mexe", mas eu arrumo um jeitinho de ir fazer HAHAHAHA

Se uma coisa ou alguém me faz BEM, não vai ser meia dúzias de pessoas vazias que vão me dizer o que fazer. Eu tenho minhas atitudes, minhas opiniões. Quero andar e cair com minhas próprias pernas. Quero tropeçar nos meu erros sem ter que acusar ninguém, só a mim mesma... E se nada der certo? Que se foda!!  Eu pelo menos tentei! Vai se tornar uma experiencia a mais, um tombo a mais, um aprendizado a mais.

Não vou viver por NINGUÉM, vou viver pensando em mim. Se tá legal, eu tô curtindo e tá me fazendo bem, não tenho que ouvir opiniões alheias.

Viva por você. Faça você feliz primeiro. Tenha amor próprio e uma cabeça no lugar. Lembre-se que se nada der certo, pelo menos você viveu, tentou e sorriu bastante.

"Hoje o tempo voa amor, escorre pelas mãos mesmo sem se sentir. E não há tempo que volte amor, vamos viver tudo que há pra viver... Vamos nos PERMITIR"

0 comentários: