domingo, 6 de janeiro de 2013

Textinho fofinho *--*

"Assim seria minha vida sem você: Acordar pra chorar, dormir pra esquecer, sonhar com o inevitável, caminhar por onde tenha marcas dos seus passos vendo sua imagem por todo lugar onde passar, sair de casa pra ver você em cada rosto e em cada olhar imaginar que o brilho é o brilho dos seus olhos me vendo chegar, conversar com as pessoas ouvindo a sua voz e a cada novo dia ter certeza de que você não era meu amor, era minha vida, meu ar, minhas forças... Pensando bem, acho que errei o começo desse texto porque sem você não existe vida, sou apenas um corpo vazio andando por ai a procura de algo para preenche-lo, algo que nunca mais iria encontrar, porque já tinha perdido você, única e insubstituível"


Não ia dar direitos autorais porque eu sou ruim u.u Mas como ameaçaram me processar, devo informar vocês que esse texto foi o Bernardo de Freitas Bobo e Feio   que escreveu :D
Obviamente como vocês perceberam assim seria a vida dele sem mim u.u HAUSHAUSHAUSHA

Chega de me achar, beijos gente e boa noite, dia, tarde... Não sei quando vocês vão ler isso! 

Um comentário:

  1. Vou mandar o link do meu espero que goste http://sarakallyne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir