sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Rumo Malhação 2013 \o/

Oi coisas lindas e lindos *---*

Hoje vim mostrar pra vocês o meu dom HASUAHSUAHSA No meio da minha loucura com minha irmã e juntando com um anônimo no ask pediram pra fazer um vídeo imitando uma cena de novela... Lógico que a novela escolhida não poderia ser outra se não "Avenida Brasil" *----*

Fiquem a vontade e assista com moderação essa loucura toda HASUAHSUAHSUAHSA



Agora que vocês já sabem desse meu dom, caso queira nos contratar fiquem a vontade HASUAHSUAH Mentira...

Então meus queridos, vou usar o blog como especie de diário, contar minha vida sem graça e também será uma forma de desabafar quando tudo quiser desabar na minha cabeça.
Beijos pra vocês e espero que tenham se divertido com o vídeo :*


2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk manoo...rachei com vocês...me serve vadiaaaa!
    e o grito seu! kkkkk melhor post que já vi!

    ResponderExcluir
  2. \o que bom que gostou lindona *---* HASUAHSUHSA

    ResponderExcluir